Colégio Cantareira | rede de contato
O Colégio Cantareira não tem qualquer responsabilidade pelas informações, serviços e produtos apresentados nessa página. Esse é um serviço gratuito que visa proporcionar aos pais de nossos alunos espaço para divulgação de seus serviços/produtos.

Luciana
Kit Festa na escola

tel.: 22589248
Kit Festa contendo Salgados, Doces e Bolo. Muito prático para comemorar o aniversário das crianças na escola.
ATAM Empreendimentos
Imobiliária e correspondente bancário

tel.: 11 2991-4610 ou 11 3427-9442
Imobiliária:
Corretores especializados na intermedição de negócios para compra e venda de imóveis residenciais e comerciais, áreas para incorporação e expansão. Avaliações de imóveis urbanos e rurais, conforme normas da ABNT, para embasamento de processos jurídicos.

Correspondente Bancário:
Financiamentos, emprestimos, consorcios, aberturas de contas correntes e poupança junto a CEF e outros bancos.
Pedro e Marcia
Cosméticos, perfumaria e bem estar

tel.: (11) 9 54822479
Trabalhamos como consultores e distribuidores de produtos de beleza e bem estar Hinode. Uma empresa sólida, brasileira e com 25 anos de mercado.
Interessados nos contacte para uma apresentação dos produtos.
DModa Modinha
Venda de roupas Infantis Importada

tel.: 11 22386021
Roupas Importadas de excelente qualidade , ótimo preço !
Samuel Ferrari Ferreira
Venda e Instalação de Materiais de CFTV (Cameras, Alarme, DVR , etc)

tel.: (11) 3337-4888
Comercio atacadista e varejista em materiais elétricos controles de acesso e equipamentos de CFTV . Linha completa de alarmes, suprimentos e sistema para informatica, Equipamentos de telecomunicação , comunicação, áudio e vídeo em geral.
CARANGOS MULTIMARCAS
VENDA AUTOMOVEIS

tel.: 011/2238-6100 11/7843-9738
Olá Amigos , se quiserem trocar de carro, trabalhamos com veículos multimarcas e 0 km de todas as marcas e modelos . Consultem-nos !!!!
HDVideo
Produção de vídeos ("filmagens").

tel.: 11-2204-9211
Produção de vídeo com especialização em apresentações de palco, com 2 ou mais câmeras Full-HD.

Já foi feita a gravação de uma aresentação muito elogiada, do Ballet de 2014, no Colégio Cantareira.
Mega Charme Cosméticos
Cosméticos, hidratações, produtos profissionais para tratamento dos cabelos em geral

tel.: 11 2645-4683
Somos uma perfumaria virtual com as melhores e mais conceituadas marcas de cosméticos do mercado.

Nossa especialidade é a venda de cosméticos para cabelos e corpo.

Nosso objetivo é atender com eficiência, orientando e oferecendo que há de melhor em cosméticos profissionais, de maneira prática, rápida e segura.
Vitrine Shoes
Sapatos Femininos

tel.: 95169-8236
Coleções de sapatos femininos, renovados a cada 15 dias. Produtos feito com materiais de qualidade, proporcionando conforto e beleza aos seus pés.