XI Noite de Talentos e I Festicant

Atenção, comunidade Cantareira, é hora de mostrar seu talento! Vem aí a XI Noite de Talentos e o I Festicant.

NOITE DE TALENTOS

Em breve teremos a nossa XI Noite de Talentos. Temos conversado muito com as crianças sobre 'tudo aquilo que fazemos muito bem e que flui naturalmente em nós' podendo ser considerado talento.

Muita gente associa talento à habilidade para dançar ou cantar exclusivamente, mas existem muitas outras competências que ao longo da vida escolar vão sendo desenvolvidas e afloradas nos alunos, entre elas habilidades artísticas, relacionais, linguísticas...

Assim, queremos que esta noite seja um espaço para mostrarmos quão diferentes somos e como é bom ser assim.

Algumas crianças ainda não percebem seus talentos ou não se sentem seguras para se expor neste momento e apesar de estimuladas, serão respeitadas se não se sentirem à vontade para participar.

O alunos do 1º ano terão uma apresentação coletiva coordenada pela professora do grupo e alguns que queiram desenhar poderão expor suas artes (desenhos) em um móbile que estará organizado na entrada do auditório.

As apresentações acontecerão a partir das 19h30 e seguirão o cronograma abaixo:
03 de abril (terça-feira): turmas da manhã do Ensino Fundamental 1
05 de abril (quinta-feira): turmas da tarde do Ensino Fundamental 1

Posteriormente encaminharemos protocolo para que os pais confirmem suas presenças e possamos assim, apoiar as crianças que desejem participar.

Equipe Pedagógica

I FESTICANT - música aos cântaros

Festival de talentos na arte do Colégio Cantareira
F2 e Médio
06 de abril (sexta-feira), às 19h

1. Haverá 4 categorias:
a) Instrumento (solo ou banda)
b) Canto (solo ou grupo)
c) Composição
d) Dança (solo ou grupo)

2. Individualmente ou em grupo, apenas com colegas do Colégio Cantareira, deverão se inscrever para audições em que serão orientados pela equipe encarregada.

3. A inscrição deve ser acompanhada de letra impressa, play-back em pen drive.

4. Na audição, devem estar com figurino sobre o qual os orientadores opinarão e solicitarão adequação, se preciso.

5. Não haverá competição, apenas apresentação.

AUDIÇÕES - 28 de março das 17h30 às 19h30
I FESTICANT - 06 de abril às 19h00