Releituras de obras de futebol

Os alunos dos 9.os ao 3º Médio realizaram um estudo dos artistas brasileiros que retrataram em suas obras, o futebol.

O "Arraiá Cantareira e os países da Copa" têm sido o foco de planejamento dos professores e de conversas entre estes e seus alunos. Além de todas as análises críticas potencializadas em aulas de Sociologia, Geografia e História acerca dos problemas divulgados pela mídia com o evento da Copa, os alunos de 9º ano ao 3º Médio puderam em Artes, com a professora Cynthia fazer um breve estudo dos artistas brasileiros que retrataram em suas obras o futebol e realizarem releituras de obras que irão compor a decoração de nossa Festa Junina que acontecerá neste sábado, dia 07 de junho, a partir das 10h.

Confira todas as obras em nossa página no facebook

facebook.com/ColegioCantareira