PROJETO SOCIAL : APRENDENDO A SER E A CONVIVER COM A SABEDORIA
PROJETO SOCIAL : APRENDENDO A  SER E A CONVIVER COM A SABEDORIA

Tarde de Bingo na Casa Luz do Caminho

Na quarta-feira dia 26/11, os alunos dos 8ºs anos, acompanhados pela coordenadora Cristine e pela psicóloga Rosângela, estiveram numa interação carinhosa com os idosos do abrigo Casa Luz do Caminho, para o encerramento do projeto social deste ano.

Através do projeto - Aprender a ser e a conviver com a sabedoria, os alunos dos 8ºs anos puderam despertar o seu olhar para as pessoas da terceira idade e tiveram a oportunidade de conviver com os idosos levando alegria nos momentos em que estiveram juntos.

Esta vivência teve ações concretas como a campanha do agasalho, as visitas e os lanches afetivos comunitários.

Foram momentos de aprendizagens significativas que com certeza fomentaram o crescimento integral dos nossos alunos.

Veja mais fotos em nossa página do facebook: facebook/colegiocantareira