PROJETO SOCIAL : AMIGOS DA CRECHE

Manhã de Convivência: Creche Perizinho e Colégio Cantareira

Na terça-feira dia 02/12, os alunos dos 7ºs anos receberam em nossa escola, para o encerramento do projeto social deste ano, setenta crianças, entre três e cinco anos, do Centro de Assistência Social do Jardim Peri - Creche Perizinho.

Tivemos oficinas de pintura de rosto, contação de histórias, brincadeiras no parque, visita à fazendinha, atividades na quadra e lanche afetivo comunitário. Todas as atividades foram mediadas pelos alunos voluntários dos 7º anos e pudemos observar, com muito orgulho, o carinho, a responsabilidade e a atenção que nossos adolescentes dedicaram aos pequenos visitantes.

Os vínculos afetivos construídos, as emoções e sentimentos que emergiram durante o projeto, nos fazem acreditar que sementes foram plantadas, e que esta interação foi marcada por valores de solidariedade, cooperação e respeito, que com certeza florescerá.

Veja mais fotos em nossa página no facebook:
facebook.com/colegiocantareira