Projeto Social

Aqueles que são diferentes de mim não me prejudicam, muito pelo contrário, eles me enriquecem. Nossa unidade se fundamenta em algo mais elevado que nós mesmos - no ser humano... ( Antoine de Saint- Exupery )

Em parceria com o Recanto Nossa Senhora de Lourdes, encerramos nosso projeto social este ano, com muita alegria, através de brincadeiras no parque, visita à fazendinha, oficina de dança, cantinho de beleza, pintura de rosto, jogos na quadra, pebolim e nos tablets, numa interação prazerosa entre os alunos dos 6ºs anos e os alunos do Recanto.
Partilhamos também um delicioso lanche afetivo comunitário!
Nossos alunos puderam conhecer um pouco da realidade de crianças e adolescentes com deficiência intelectual, e fazer uma reflexão sobre a situação dos mesmos, aprendendo assim a conviver com a diferença.
Trabalhamos o tema inclusão, com os olhos do coração.
Obrigada Recanto Nossa Senhora de Lourdes, por fazer parte de nossas vidas!

Veja mais fotos em nossa página do facebook:
facebook.com/colegiocantareira