NOVO SITE

Lançamos um novo site!
Agora temos mais recursos e ferramentas para estreitar o relacionamento com alunos e pais.

São muitas as novidades para deixar o contato e o relacionamento com a escola mais dinâmico e prático.

Precisa de informações básicas sobre o dia a dia na escola, como uniformes, transporte escolar e alimentação? Clique em DIA A DIA.

O que pensam nossos professores? O que eles estudam e discutem todos os dias buscando sempre uma melhor forma de ensinar? Para saber, confira nossa coluna SALA DOS PROFESSORES.

Tem dúvidas sobre alimentação, comportamento ou como ajudar seu filho na fase pré-vestibular? Na seção AOS PAIS vamos apresentar textos que debatem essas e outras dúvidas. Fique ligado!

No AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) teremos assuntos interessantes de todas as matérias, para todas as idades. Confira.

Não se esqueça de seguir nossa página no FACEBOOK, sempre teremos muitas novidades por lá.

Seja bem-vindo ao nosso novo ambiente virtual!