Campanha do agasalho 2014

O Colégio Cantareira inicia a partir desta semana a Campanha do Agasalho 2014

O Colégio Cantareira inicia a partir desta semana a Campanha do Agasalho, com o objetivo de envolvermos os nossos alunos, suas famílias e a comunidade numa rede de solidariedade.
A Campanha do Agasalho é um evento anual, com o propósito de arrecadar agasalhos e cobertores para depois doar estas peças a entidades assistenciais parceiras nos projetos sociais da escola e também outras instituições carentes que necessitem.
Teremos pontos de arrecadação interna, dentro do espaço físico do Colégio Cantareira e pontos de arrecadação externa, em portarias de prédios de moradias de alunos e professores e também espaços comerciais que queiram nos auxiliar nesta campanha .
Esta campanha visa à conscientização e ao envolvimento de todos da comunidade, tendo como objetivo o ato de despertar nos alunos, principalmente, o senso de responsabilidade social e solidária.
Estarão à frente da Campanha do Agasalho os alunos envolvidos diretamente com os projetos sociais da escola, que estimularão os colegas, familiares, vizinhos, enfim, todo aquele que quiser colaborar.
Contamos com a parceria das famílias na estimulação dos alunos para este importante trabalho e também na contribuição nas arrecadações.
Lembramos que os agasalhos doados deverão estar em boas condições de uso e poderão ser enviados até o dia 20/06 (6.ª feira), quando serão organizados e encaminhados às instituições.

Atenciosamente,
Equipe Gestora