2ª FEIRA DE TROCA DE BRINQUEDOS CANTAREIRA

Participe da nossa segunda edição!

Que tal dar a vida àqueles brinquedos que estão dormindo no fundo do baú? A Feira de Troca de Brinquedos Cantareira tem o objetivo de conscientizar toda a comunidade escolar em relação à hábitos de vida menos consumistas.
Traga seus brinquedos que estão esquecidos, mas ainda em bom estado, até o dia 30 Setembro. Aquele brinquedo que já não tem graça para você, é uma novidade e tanto para o outro.
Ao trazer cada brinquedo o aluno receberá o seu valor em nossa moeda cântaros, que será utilizada como dinheiro para as trocas no dia da Feira. A utilização da nossa própria moeda é uma importante ferramenta para estimular o empreendedorismo entre nossos alunos.
Para os nossos alunos mais velhos, nós abrimos espaço para a troca de livros, games e filmes.
Como funciona:
Os alunos trazem seus brinquedos que não utilizam mais, porém em bom estado. Cada item trazido será avaliado pelo seu estado de conservação e "brincabilidade", e trocado pelo seu valor equivalente na nossa moeda, os Cântaros.
A Feira será realizada sábado, 03 de Outubro, das 9h00 às 12h00, e, neste dia, os alunos vão trocar seus cântaros pelos brinquedos de outras crianças.
Os brinquedos que restarem serão doados a entidades que cuidam de crianças carentes. Tragam seus brinquedos que ainda podem animar bastante a vida de outras crianças, e cultivem valores não consumistas.