ensino médio
Palestra - Christiano Nogueira

'Corpo e Conhecimento - uma relação nem sempre compreendida', palestra com o psicomotricista Christiano Nogueira no Colégio Cantareira!

No dia 17 de maio de 2016 às 20h, teremos a honra de receber no Colégio Cantareira o psicomotricista Christiano Nogueira para proferir a palestra:
'Corpo e Conhecimento - uma relação nem sempre compreendida'.

Neste encontro, abordaremos a evolução pela qual os bebês passam dentro do desenvolvimento motor até tornarem-se adultos e o quanto a motricidade está relacionada com o desenvolvimento cognitivo de nossas crianças.

Serão dados exemplos de atividades importantes de serem desenvolvidas pelos pais e/ou educadores para que se alcance avanços nesta primeira infância e, por último, será abordado como é possível resolver as questões do corpo, refinar a motricidade mesmo após a primeira infância quando os alunos já estão na adolescência.

Não será permitida a presença de alunos.

Solicitamos a confirmação da presença para garantir a vaga na palestra até o dia 13 de maio de 2016 via email - secretariaescolar@colegiocantareira.com.br .