ensino médio
Visita ao Recanto Nossa Senhora de Lourdes

No dia 13 de maio, os alunos dos 6ºs anos fizeram uma visita ao Recanto Nossa Senhora de Lourdes, que é uma instituição que atende a crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais.
Os alunos do Colégio Cantareira e os alunos do Recanto interagiram através de dinâmica de grupo, atividades de pintura e jogos coletivos.
Fizeram uma caminhada juntos para explorar a paisagem do local que trouxe harmonia e alegria para todos que participaram.
Um dos objetivos desta integração foi fazer os nossos alunos acreditarem que, quando há amor, os limites não existem e as transformações podem acontecer.