ensino médio
Colégio Cantareira | nossas atividades
Colégio Cantareira | escola de esportes e expressãoEscola de esportes e expressão

Ballet clássico
Futebol
Baby class
Zumba
Bilingue
Ginástica artística
Ballet clássico

As aulas de balé para crianças visam desenvolver a atenção, interação e participação em grupo. Desenvolve a tomada de consciência sobre o próprio corpo, praticando e exercitando movimentos que, apropriados ao nível do crescimento físico e psíquico, ajudam no tratamento de problemas posturais e ortopédicos, no alongamento, coordenação e senso rítmico.

A dança vai além de sua função artística: ela desenvolve a psicomotricidade (cognitivo, físico e afetivo), auxiliando na educação; no tratamento e prevenção de doenças, isto é, dança é "sinônimo" de saúde.

A Dança é educação, saúde e arte.
Uniforme:

O uniforme de balé é essencial para um bom desempenho da bailarina. A aluna poderá ficar fora da aula caso não esteja uniformizada.

O uniforme do balé poderá ser adquirido nas confecções:
"Uniform System" - tel.: 2976 9383
"Unilinea" - tel.: 2204 5584

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria.
Complementares